Em reta final de Brasileirão, veja a agenda do Flamengo para novembro

Palpites Grêmio x Flamengo
Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Por: Letícia Gerheim

A reta final do Brasileirão tem lutas acirradas pela classificação para a Libertadores e contra o rebaixamento. O Flamengo ocupa a parte superior da tabela e está vivo na briga pela vaga direta no principal torneio sul-americano.

A agenda de novembro do futebol brasileiro contará com mais uma pausa nas competições por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A pausa para a Data Fifa acontecerá entre os dias 13 e 21 de novembro.

Apesar do período sem jogos, o Flamengo terá nada menos do que sete jogos para disputar neste mês. O primeiro deles acontece nesta quarta (1º). Às 20h (horário de Brasília), a equipe manda o duelo contra o Santos no Mané Garrincha.

O compromisso seguinte contará com mais uma viagem, desta vez rumo ao Ceará. No dia 5, o Mais Querido encontra o Fortaleza no Castelão.

Após o duelo no nordeste o Flamengo fará três jogos em casa. Nos dias 8 e 11 o Mengão recebe Palmeiras e Fluminense, respectivamente, no Maracanã. Em seguida o time terá pouco mais de uma semana livre par treinos por conta da Data Fifa.

O retorno do Mais Querido aos gramados acontecerá no dia 23. A partida em questão será o embate adiado contra o Bragantino, reagendado pela CBF por conta da final da Libertadores.

As duas últimas rodadas de novembro têm datas previstas mas ainda não foram confirmadas pela CBF. As datas dos jogos contra América-MG e Aatlético-MG se baseiam no período antecipado pela entidade.

Agenda do Flamengo:

01/11 – Flamengo x Santos – 20h – Mané Garrincha
05/11 – Fortaleza x Flamengo – 18h30 – Castelão
08/11 – Flamengo x Palmeiras – 21h30 – Maracanã
11/11 – Flamengo x Fluminense – 18h30 – Maracanã
23/11 – Flamengo x Bragantino – 21h30 – Maracanã
*26/11 – América-MG x Flamengo – Parque do Sabiá
*29/11 – Flamengo x Atlético-MG – Maracanã

Obs.: as partidas contra América-MG e Atlético-MG ainda terão data e horário confirmados.
Obs. 2: todos os horários citados estão alinhados no fuso de Brasília.