Fortaleza x Flamengo: Tite intensifica programação e não dá folga aos jogadores

Banner Stake

O Flamengo enfrentou o Santos no Mané Garrincha, em Brasília, e sofreu uma derrota de virada. O time carioca começou a partida com uma vantagem de 1×0, mas após o empate e a expulsão de Gerson, acabou cedendo a vitória para o Santos.

Após a derrota em Brasília, o elenco do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro na madrugada de quinta-feira e não terá tempo para descanso. Eles estão se preparando para o próximo jogo contra o Fortaleza, que será disputado na Arena Castelão como parte da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares do jogo contra o Santos passaram por sessões de treinamento regenerativo na academia, enquanto os reservas receberam orientações da comissão técnica de Tite em treinos de campo. O Flamengo tem como objetivo garantir uma vaga na Libertadores de 2024 e enfrentará o Fortaleza com a responsabilidade de melhorar sua posição no Brasileirão.

Esta sequência de preparação é crucial para o Rubro-Negro, que vem de duas derrotas seguidas na ‘Era Tite’. Eles perderam por 3 a 2 para o Grêmio e por 2 a 1 para o Santos. Atualmente, o Flamengo é o sexto colocado no Brasileirão, com 50 pontos e um jogo a menos.