Tite é sincero ao falar sobre a reformulação do elenco do Flamengo

Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

Por: Kayo Silva

Na última quarta-feira (01), o Flamengo conheceu a segunda derrota consecutiva com Tite. Por conta disso, perguntas sobre uma possível reformulação para 2024 foram feitas. O treinador respondeu: 

— Entendo a sua pergunta. Quando todos nós decidimos vir para o Flamengo, eu sabia que o momento era hoje, que a situação é para o agora, que a situação é para o próximo jogo. No futebol eu aprendi isso: não da para se pensar lá na frente. Lá na frente é o transcurso desses jogos que nós vamos ter — disse o treinador do Flamengo, em coletiva no Mané Garrincha. 

Adenor, já é o terceiro treinador do Flamengo nessa temporada. Com grandes trabalhos feitos em clubes antes de assumir a Seleção Brasileira, Tite assumiu o Mais Querido do Brasil após passagens sem muito brilho de dois estrangeiros, o português, Vitor Pereira e o argentino, Jorge Sampaoli. Entretanto, mesmo com a troca no comando do time, a equipe não consegue fazer uma boa temporada. 

Ao que tudo indica, o Flamengo irá forte para o mercado de 2024, a diretoria promete grandes mudanças em seu elenco, tudo leva em conta do último ano do atual presidente do clube, Rodolfo Landim. Com a temporada próxima do fim, o Mais Querido se encontra em uma saia justa, por conta do grande elenco, com grandes jogadores e nem assim conseguiram conquistar títulos. Com isso, o planejamento para a próxima temporada já iniciou com o novo técnico, que promete gana por títulos. 

Flamengo pode realizar a 3ª maior venda da história do clube