Na mira do Al Hilal e Jorge Jesus, veja a multa de Léo Pereira no Flamengo

Léo Pereira em Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

O zagueiro Léo Pereira tem sido alvo de interesse de clubes estrangeiros. Recentemente, o Al-Hilal, que conta com figuras notáveis como Jorge Jesus, Neymar e Michael, expressou seu desejo de contar com os serviços de Léo Pereira a partir de 2024.

A proposta do clube árabe é de aproximadamente R$ 85 milhões. Esta não é a primeira vez que um clube da Arábia Saudita demonstra interesse em Léo Pereira; anteriormente, o Al-Nassr também fez uma oferta de 15 milhões de dólares, mas essa proposta foi recusada pelo Flamengo.

Léo Pereira, que chegou ao Flamengo em 2020, passou por um processo de adaptação no início de sua passagem pelo clube. No entanto, com dedicação e esforço, ele conquistou seu lugar como titular na equipe, atuando ao lado de Fabricio Bruno. O treinador Jorge Jesus, que dirigiu o Flamengo durante seu breve período no clube, sempre admirou o talento do zagueiro e pediu sua contratação.

Recentemente, o Flamengo confirmou a renovação de contrato de Léo Pereira, estendendo seu vínculo com os rubro-negros até 2027. Com essa renovação, a multa rescisória de Léo Pereira para times do exterior foi fixada em 30 milhões de euros, ou seja, cerca de 158 milhões de reais.