Flamengo x Palmeiras: Tite ganha 2 reforços para o jogo no Maracanã

Tite comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo está se preparando para um confronto decisivo contra o Palmeiras após uma vitória contra o Fortaleza. O jogo, agendado para quarta-feira, ocorrerá no estádio do Maracanã.

Gabigol, o atacante de 27 anos, ficou de fora da partida contra o Fortaleza devido a dores na coxa direita. No entanto, ele voltou aos treinos com o elenco do Flamengo e está pronto para retornar. Sua presença no jogo contra o Palmeiras é uma possibilidade que está sendo considerada, embora ele ainda seja tratado como dúvida.

Além de Gabigol, o lateral-direito Wesley, de 20 anos, que estava afastado devido a uma gastroenterite, também está de volta e deve ser relacionado para o confronto. Isso traz um alívio para o Flamengo, que busca reforçar sua equipe para o confronto importante.

No entanto, o Flamengo terá que lidar com algumas ausências confirmadas. Os jogadores Bruno Henrique, Filipe Luís e Thiago Maia estão suspensos e não poderão participar da partida. Além disso, David Luiz e Allan estão entregues ao departamento médico do Flamengo.