312 milhões: Arsenal, Manchester United, Barcelona e Bayern de Munique disputam meia

Mikel Arteta durante jogo do Arsenal (Foto: Reprodução/Instagram)

O mercado de transferências na Europa está começando a ficar agitado. Martin Zubimendi, jogador da Real Sociedad, está no centro das atenções, com Arsenal, Bayern de Munique, Manchester United e Barcelona demonstrando interesse em sua contratação.

Martin Zubimendi em ação pelo Real Sociedad (Foto: Reprodução/Instagram)

Zubimendi, um meio-campista defensivo de 23 anos, tem se destacado na LaLiga, atraindo a atenção de diversos clubes de elite. O Arsenal planeja reforçar seu meio-campo com a aquisição de Zubimendi, enquanto o Barcelona também avalia o jogador como uma opção, considerando a idade avançada de Sergio Busquets, que está prestes a completar 34 anos.

Além disso, o Bayern de Munique também entrou na disputa por Zubimendi, assim como o Manchester United, que vê a posição de meio-campo defensivo como uma prioridade devido à queda de forma de Casemiro, do Real Madrid, que está envelhecendo.

Vale ressaltar que o contrato atual de Zubimendi com a Real Sociedad inclui uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (cerca de 312 milhões de reais na cotação atual), o que torna a sua aquisição uma negociação desafiadora para qualquer clube interessado.