395 milhões: Barcelona e Liverpool disputam atacante do Bayern de Munique

Jurgen Klopp durante um jogo do Liverpool (Foto: Reprodução/Instagram)

Leroy Sané está se tornando um assunto quente no mercado de transferências da Europa, com Barcelona e Liverpool de olho em sua situação no Bayern de Munique. Após a saída de Ousmane Dembélé, o Barcelona está buscando reforços e Sané, com seu contrato se encerrando em 2025 e sem sinais de renovação, surge como um candidato potencial.

O jogador, que está em excelente forma esportiva, poderia ser vendido por uma quantia reduzida caso não estenda seu contrato com o Bayern, uma possibilidade que parece provável. Segundo o transfermarkt, o valor de mercado de Sané é de 75 milhões de euros, ou seja, 395 milhões de reais.

Sané durante um jogo da Alemanha (Foto: Reprodução/Instagram)

A relação do Barcelona com o agente de Sané, que também representa Marcos Alonso, é descrita como excelente, o que poderia facilitar as negociações. Sané, envolvido em uma polêmica com Mané que levou a um conflito físico, parece aberto a mudanças se a oferta certa chegar.

Xavi Hernández, treinador do Barcelona, está em busca de um ponta puro, e Sané, com sua forma atual, seria uma adição incontestável para qualquer projeto europeu de alto nível. A decisão final dependerá de como as coisas evoluem com Raphinha e as condições financeiras do Barcelona nos próximos meses.