Vídeo: Diego Ribas conta como foi a decisão de se juntar ao Flamengo em 2016

Por: Henrique Duarte

Em 2016, uma nova página foi virada na história do Flamengo com a chegada de Diego Ribas. Vindo de um histórico impressionante na Europa, Diego escolheu o Rubro-Negro não apenas por sua grandiosidade, mas também pela oportunidade de ser uma peça chave na reestruturação do clube. Esta decisão foi contada por Diego em um podcast. O video já alcançou mais de 1,3 milhões de visualizações na internet.

Seu tempo no Flamengo, que durou até 2022, foi marcado por conquistas significativas e transformações pessoais. Diego não era apenas um jogador no campo, ele era um visionário que sonhava em elevar o status do clube. E esses sonhos se tornaram realidade: sob sua influência, o Flamengo conquistou um arsenal de troféus, incluindo duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, e uma série de outros títulos prestigiosos.

Mais do que as vitórias e os títulos, Diego Ribas cultivou um relacionamento especial com o Flamengo. Para ele, o clube se tornou mais do que apenas um time de futebol; era uma parte inseparável de sua vida, um lugar onde ele se transformou tanto como jogador quanto como pessoa. Ele destaca o Flamengo como o clube do seu coração, superando até suas experiências em times europeus de renome.

Confira:

@arrascapetacrf Respeito máximo capitão ♥️🖤♥️🖤♥️🖤 #flamengo #diegoribas #flamengo #podpah #podcastclips #podcasts #futebolbrasileiro #foryoupage ♬ SomeoneYouLoved(Cover) – 十八闲客