Maestro Júnior destaca importância da partida entre Flamengo e Bragantino e manda recado

Maestro Junior durante programa Sportv - Foto: Reprodução

Por: Kayo Silva

Visando conquistar seu primeiro título em 2023, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (23) após a pausa do Campeonato para os jogos da Data FIFA. O Mais Querido enfrentará a forte equipe do RB Bragantino no Maracanã. Diante disso, o ídolo Rubro-Negro e comentarista esportivo Maestro Júnior alerta sobre a importância deste confronto.

Leia também:

“Vai ser o jogo mais importante do ano. Porque é a única possibilidade que o Flamengo ainda tem de conseguir conquistar algum título. E, naturalmente, passa por uma vitória sobre o RB Bragantino” – disse Junior, durante programa no SporTV. 

Até o momento, o Rubro-Negro vem de péssima temporada, pra muitos o pior ano após 2019. Restando somente o Campeonato Brasileiro, o Mais Querido tem a expectativa de conseguir os três pontos e assim entrar de vez na briga pelo título. O clube já esteve a 14 pontos da liderança, entretanto com a chegada de Tite, a equipe voltou a sonhar por uma conquista em 2023.  

O Campeonato Brasileiro chega na 34ª rodada, restando mais quatro jogos para o término da competição, o Flamengo atualmente ocupa a sexta colocação com 57 pontos e um jogo a menos, por outro lado, o líder, Palmeiras, possui um jogo a mais somando 62 pontos, cinco a mais que o Rubro-Negro. 

Flamengo entra em campo nessa quinta-feira (23), para enfrentar o RB Bragantino as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro foca nos três pontos para entrar de vez na disputa do título Brasileiro. 

Flamengo x Bragantino: saiba a provável escalação de Tite para o jogo pelo Brasileirão