Arrascaeta não poupa elogios a Pulgar, após mais uma assistência do chileno em vitória do Flamengo

Arrascaeta e Erick Pulgar no treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Por: Kayo Silva

Após a vitória contra o Bragantino, o Flamengo se mantém firme na disputa pelo título do campeonato. Na 34ª rodada, o Rubro-Negro acumula 60 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras, que tem 62. Com um gol de Arrascaeta, o clube continua na luta por sua primeira conquista do ano. Após o jogo, o uruguaio elogiou a atuação de Erick Pulgar, destacando a assistência dada pelo chileno.

Leia também:

“O Erick (Pulgar) é muito inteligente. Precisamos encontrar mais oportunidades de jogar juntos durante as partidas, pois isso beneficiará nossa equipe”, disse Arrascaeta em entrevista ao SporTV, ainda no campo, elogiando seu companheiro no clube rubro-negro.

Erick Pulgar tem recebido muitos elogios de seus colegas de equipe. Para muitos, ele foi o jogador mais consistente do Flamengo nesta temporada. O camisa 5 contribuiu com três assistências nas últimas partidas. Contra o Palmeiras, encontrou Pedro livre para marcar o primeiro gol. No clássico contra o Fluminense, foi a vez de servir Arrascaeta na entrada da área. E, recentemente, realizou uma tabela com o uruguaio, que culminou no gol marcado por Arrascaeta.

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (26), contra o América-MG, no Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.