Próximo jogo do Flamengo será muito especial para Bruno Henrique

Bruno Henrique viaja com a delegação do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste domingo, o Flamengo enfrentará o América-MG no estádio Parque do Sabiá, em uma partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este jogo carrega um significado especial para Bruno Henrique, camisa 27 do Rubro-Negro, que revisita o local onde sua jornada no futebol profissional começou.

Há 11 anos, no mesmo estádio, Bruno Henrique, então um jovem jogador do Uberlândia, marcou seu primeiro gol como profissional. Essa conquista não só foi um ponto de virada em sua carreira, mas também o início de uma trajetória repleta de sucessos. Hoje, após conquistar títulos importantes como duas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros pelo Flamengo, o atacante retorna ao Parque do Sabiá, não apenas como um jogador estabelecido, mas como um dos principais nomes do futebol brasileiro.

Bruno Henrique posa para foto com a camisa do Uberlândia (Foto: UEC/Divulgação)

Em suas declarações, Bruno Henrique expressou uma profunda gratidão e alegria ao revisitar o estádio que simboliza o início de sua carreira:

— É uma felicidade muito grande poder retornar ao Parque do Sabiá com a carreira consolidada. Foi onde tudo começou, onde recebi as primeiras oportunidades no futebol profissional e estou muito contente com a oportunidade de poder voltar. Depois de tanto tempo, de tudo o que conquistei no futebol, será motivo de muita emoção pisar neste gramado mais uma vez, disse Bruno antes de finalizar:

— Eu guardo minha passagem pelo Uberlândia com muito carinho no coração. Foi o clube que me abriu as portas, que decidiu apostar em um menino que vinha atuando na várzea de Belo Horizonte e que hoje chegou aonde chegou, conquistou tudo o que conquistou. Sou muito grato ao clube e a todas as pessoas de lá que me deram oportunidade e acreditaram em mim.