Bruno Henrique revela surpresa antes do jogo do Flamengo

Em uma exibição convincente no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Flamengo conquistou uma vitória importante sobre o América-MG por 3 a 0. Este resultado colocou o time na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Fora das quatro linhas, o jogo foi marcado por uma impressionante presença de torcedores do Flamengo, criando um ambiente quase como se estivessem jogando em casa. Bruno Henrique, atacante do Flamengo, expressou sua surpresa com a quantidade de torcedores rubro-negros presentes e enfatizou a importância das próximas três partidas, que ele descreve como finais para a conquista do título brasileiro.

— A equipe foi muito sólida, o professor pediu para focarmos e dentro de campo jogar o nosso futebol para imprimir o nosso ritmo. Sabíamos que o América traria dificuldades para o nosso time, mesmo não tendo o êxito em permanecer na Série A, mas tem muita qualidade. Conseguimos mostrar a nossa força junto com os torcedores, que eu nem sabia que tinham muitos rubro-negros aqui em Uberlândia e nos ajudaram muito. Depois de 10 anos, pude voltar aqui nesse estádio, onde fui muito feliz, começou BH antes de concluir:

— O Tite colocou um objetivo para o grupo e precisamos fazer a nossa parte, eram cinco finais e temos mais três. Vamos continuar buscando as vitórias nessas partidas que nos restam e ver o que acontece lá no final.