Após vitória que colocou o Flamengo na disputa do título, Bruno Henrique manda recado para a torcida 

Everton Ribeiro parabeniza Bruno Henrique por gol marcado pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Por: Kayo Silva

Na noite de domingo (26), a euforia da torcida foi marcante, pois, além da tentativa do Flamengo de alcançar a liderança, o Palmeiras também jogava simultaneamente, fazendo com que os torcedores rubro-negros ficassem de olho na outra partida. Assim, o Flamengo conquistou os três pontos contra o América-MG. Após o jogo, Bruno Henrique mandou um recado para os torcedores.

O camisa 27, utilizando as redes sociais para publicar fotos da partida contra o América-MG, escreveu: “Juntos até o fim”.

Após a vitória sobre o América-MG, o Flamengo se volta nos próximos compromissos. O Mais Querido terá a difícil missão de vencer o Atlético-MG no Maracanã, precisando da vitória para seguir vivo na disputa do título.

Compartilhando a liderança do Campeonato com o Palmeiras, ambas as equipes somam 63 pontos na tabela. Durante o jogo, o Rubro-Negro chegou a assumir a liderança, entretanto, o Palmeiras conseguiu um empate heroico atuando fora de casa contra o Fortaleza.

Usando a faixa de capitão na última partida, Bruno Henrique segue focado no próximo adversário. Em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Era Tite no Flamengo teria garantido o título em qualquer edição anterior do Brasileirão;