Após muita emoção, Gabigol manda recado para Rodrigo Caio e Filipe Luís após despedida

Filipe Luís e Rodrigo Caio se abraçam em despedida do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Por: Leonardo Antônio

O Maracanã viveu momentos de pura emoção neste final de semana, especialmente no domingo (03), com as despedidas marcantes de Filipe Luís e Rodrigo Caio. O clima era de gratidão e nostalgia, e Gabigol, o camisa 10 do Flamengo, foi o centro das atenções devido à sua emoção palpável. Ele não conseguiu conter as lágrimas durante as homenagens aos seus companheiros de equipe, um gesto que tocou os corações dos torcedores.

Nas redes sociais, Gabigol fez uma homenagem especial à dupla, postando: “Serão lembrados para sempre, LENDAS! Obrigado por tudo, eu amo vocês, Rodrigo Caio e Filipe Luís”. Essas palavras refletem não só o sentimento do jogador, mas também o de toda a torcida rubro-negra. A despedida não se limitou às palavras, pois a torcida e a diretoria do Flamengo prepararam homenagens significativas, incluindo um mosaico com a frase “Fizeram história” e quadros que capturaram momentos marcantes dos jogadores.

No campo, a despedida foi acompanhada por uma vitória especial do Flamengo sobre o Cuiabá, com um placar de 2 a 1. Essa vitória não foi apenas um adeus para os jogadores, mas também um salto na tabela do Campeonato Brasileiro, levando o Flamengo ao terceiro lugar, agora com 66 pontos. Esse triunfo trouxe esperanças renovadas para a torcida, aproximando o time de uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Agora, com todos os compromissos no Maracanã para 2023 concluídos, o Flamengo se prepara para o próximo e último desafio da temporada. O jogo contra o São Paulo, marcado para quarta-feira (06) no Morumbi, promete ser mais um momento de tensão e emoção na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.