Flamengo comete gafe com Filipe Luís e Rodrigo Caio

Filipe Luís e Rodrigo Caio se abraçam em despedida do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No último domingo, o Flamengo encarou um emocionante duelo contra o Cuiabá, vencendo por 2 a 1 com gols marcantes de Luiz Araújo e Pedro. Mais do que uma simples vitória, esse jogo teve um significado especial, marcando a despedida de dois grandes ídolos do clube: Filipe Luís e Rodrigo Caio. Enquanto Filipe Luís se despede dos gramados para entrar na aposentadoria, Rodrigo Caio deixa o clube com o término de seu contrato.

Ao longo de suas trajetórias no Flamengo, ambos os jogadores deixaram um legado de conquistas. Filipe Luís, com dez títulos, e Rodrigo Caio, com onze, foram peças fundamentais em diversas vitórias e momentos gloriosos do clube. Em reconhecimento às suas contribuições, o Flamengo organizou homenagens no jogo, incluindo uma exibição de fotos com as taças conquistadas por eles.

Porém, um detalhe não passou despercebido pelos torcedores: o clube acabou esquecendo de incluir todas as taças nas homenagens, faltando uma Supercopa do Brasil para ambos e um Campeonato Carioca a mais no caso de Rodrigo Caio. Veja as fotos abaixo:

tacas-filipe-luis
tacas-rodrigo-caio

Essa fase gerou reações entre os torcedores, que destacaram a necessidade de um planejamento mais cuidadoso para momentos tão significativos.