São Paulo x Flamengo: confira a provável escalação de Tite para a última rodada do Brasileirão

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Flamengo)
Banner Stake

Por: Letícia Gerheim

O último compromisso do Flamengo do ano contará com mudanças na escalação de Tite. O técnico precisou fazer substituições para o duelo contra o São Paulo, sobretudo no setor defensivo.

Embora seja o último jogo tendo Rodrigo Caio e Filipe Luís no elenco, a dupla não será titular contra o São Paulo. O técnico ainda precisou fazer uma alteração na zaga, uma vez que Léo Pereira está suspenso. Nas vagas de Filipe Luís e do camisa 4 devem entrar Ayrton Lucas e Pablo.

Em contrapartida, uma outra mudança que era estimada não será feita. Varela permanecerá entre os titulares, deixando Matheuzinho e Wesley no banco. Por fim, Luiz Araújo e Cebolinha continuam entre os onze iniciais pelos lados do ataque.

A escalação de Tite para o confronto contra o São Paulo deve ter: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

A bola rola para Flamengo e São Paulo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06), no Morumbi. Todos os jogos desta última rodada acontecerão simultaneamente, por isso a classificação final das equipes será definida nesta mesma noite.