Candidato à presidência de rival do Flamengo deseja contratar ídolo rubro-negro

Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o Olimpia na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Por: Letícia Gerheim

O candidato de oposição à presidência do internacional, Roberto Melo, afirma ter contato com um dos ídolos do atual elenco rubro-negro para reforçar o Colorado em 2024.

De acordo com o “GE”, Roberto Melo chegou a fazer uma chamada de vídeo com Everton Ribeiro pela contratação do meia de 34 anos. O candidato coloca como atrativo a possibilidade de firmar um contrato mais longo do que o que foi proposto pelo Flamengo até o momento.

Leia também:

Seriam oferecidos os dois anos de vínculo pedidos pelo jogador ao Fla. Vale destacar que o Rubro-Negro não aceitou o modelo com mais de um ano de contrato.

Em contrapartida, Everton Ribeiro dá preferência ao Flamengo e pretende continuar no Rio de Janeiro, onde ele e sua família já estão bastante familiarizados. Uma nova rodada de negociações entre Fla e o meia deve acontecer logo após o final da temporada, quando as partes poderão determinar a continuidade ou não do jogador no Mais Querido.