Saiu! Veja a escalação do Flamengo para São Paulo x Flamengo

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite os 20 clubes da elite do futebol brasileiro disputam a rodada derradeira do Brasileirão. Embora a competição se aproxime do desfecho, ainda podem acontecer algumas mudanças na tabela.

O Flamengo entra em campo precisando garantir os três pontos para se manter no G-4 e confirmar vaga na fase de grupos da Libertadores no ano que vem. O adversário da vez está pelo meio da tabela e não tem grandes pretensões.

Todos os dez jogos acontecerão no mesmo horário, às 21h30 (horário de Brasília). Portanto, se quiser ficar ligado no resultado de mais algum jogo, você precisará acompanhar no decorrer do duelo do Fla.

Transmissão

Premiere e SporTV 3.

Desfalques do Flamengo

David Luiz (recondicionamento físico), Gabigol (recuperação da lesão no tendão do adutor direito) e Léo Pereira (suspenso).

Escalação do Flamengo

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e De Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Banco de reservas do Flamengo

Matheus Cunha, Santos, Matheuzinho, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton, Filipe Luís, Thiago Maia, Allan, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.

Desfalques do São Paulo

Galoppo e Igor Vinícius (transição física); Rafinha, Lucas, James Rodríguez, Calleri, Pato, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor (lesionados); Michel Araújo (suspenso).

Escalação do São Paulo

Em instantes.

Banco de reservas do São Paulo

Em instantes.

Arbitragem

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
  • Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos – BA
  • Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
  • Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo – ES
  • VAR: Diego Pombo Lopez – BA