Rede Globo perde comentarista esportivo para emissora concorrente

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

A Record TV, detentora dos direitos exclusivos de transmissão do Campeonato Paulista de 2024 na TV aberta, preparou um time de profissionais de alto calibre para levar aos torcedores uma cobertura completa do torneio. O destaque fica por conta do retorno de Walter Casagrande ao mundo da televisão, após um breve hiato de um ano e meio. Casagrande, conhecido por sua longa e ilustre carreira na Globo, que durou 25 anos, junta-se à equipe da Record como comentarista.

Além de Casagrande, o Paulistão 2024 contará com a narração experiente de Oliveira Andrade e os comentários do ex-árbitro Renato Marsiglia. A equipe de campo será formada por quatro repórteres: André Hernan, Bruno Laurence, Bruno Piccinato e Alexandre Oliveira.

Leia também:

Walter Casagrande não apenas retorna à televisão, mas também expande sua presença no mundo digital com o lançamento de seu podcast, “Casão Pod Tudo”. Este projeto abordará uma variedade de temas, incluindo esporte, música, teatro, cinema e saúde mental.

A Record transmitirá um total de 16 partidas do Paulista, a partir de 21 de janeiro, alcançando todo o Brasil, com exceção do Rio de Janeiro. O Campeonato, que promete ser repleto de emoções e disputas acirradas, tem previsão de início em 21 de janeiro e conclusão em 7 de abril, prometendo ser um dos destaques do calendário esportivo nacional.