Vinicius Junior é anunciado na maior organização de eSports da América Latina

Vinicius Junior é anunciado como sócio da LOUD (Foto: Reprodução / "X" @vinijr)

Por: Henrique Duarte

Vinicius Junior, estrela do Real Madrid e da Seleção Brasileira, dá um grande passo no universo dos eSports ao se tornar sócio da LOUD, a maior organização de eSports e conteúdo da América Latina. A parceria, anunciada nesta quinta-feira, posiciona Vinícius não apenas como sócio, mas também como embaixador da organização.

Apesar de não assumir um papel na administração direta da LOUD, Vinicius colaborará ativamente com a organização, ao lado de nomes como Bruno “PH” Bittencourt, Jean Ortega e Matthew Ho. Sua entrada no quadro societário visa enriquecer a gama de conteúdos e experiências oferecidas pela LOUD, tendo como foco principal a inspiração das novas gerações de jovens.

Leia também:

vinicius junior loud

A parceria com Vinicius Junior também tem um significativo impacto social. Além de fortalecer a missão da LOUD de motivar os jovens, a colaboração se estenderá a iniciativas educacionais e ao Instituto Vini Jr., um projeto social fundado pelo próprio atleta. Este instituto concentra-se na educação de crianças carentes através do futebol e da tecnologia, reconhecido pelo “Prêmio Sócrates” na Bola de Ouro de 2023.

O alcance dessa parceria é amplificado pela impressionante presença nas redes sociais, somando mais de 100 milhões de seguidores entre o jogador e a organização. Vinicius Junior vê na parceria com a LOUD uma oportunidade perfeita para produzir conteúdo de qualidade e desenvolver projetos que encorajem os jovens a valorizar os estudos e apoiar a próxima geração de atletas, seja no futebol ou nos games.

Confira: