Flamengo x Boca Juniors: horário e onde assistir a Basketball Champions League Americas

Didi Louzada FlaBasquete - Foto: Divulgação/FIBA / Esporte News Mundo

Por: Leonardo Antônio

O FlaBasquete tem um desafio importante pela frente na Champions League Americas de Basquete. Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, às 21h10 (horário de Brasília), o time enfrenta o Boca Juniors, campeão argentino, na segunda rodada da competição. A partida promete ser eletrizante e será realizada no icônico Maracanãzinho.

Na estreia da Champions League, o Flamengo mostrou garra e determinação ao vencer a Hebraica Macabi, do Uruguai, por 92 a 87, em uma partida que foi decidida na prorrogação. Este resultado colocou o Flamengo no Grupo C com dois pontos, uma posição fortalecida para o próximo confronto.

Leia também:

Apesar do desfalque de Olivinha, que se recupera de uma luxação no ombro, o técnico Gustavo De Conti pode contar com a maioria dos jogadores, incluindo Franco Balbi, que se destaca mesmo após um acidente na academia. Os destaques da última partida, Gabriel Jaú, Scott Machado e Gui Deodato, são esperados para brilhar novamente.

O Boca Juniors, que perdeu para a Hebraica Macabi por 69 a 62, será um adversário muito duro hoje a noite. O Flamengo, ciente do desafio, conta com o apoio fervoroso dos seus torcedores. Uma mobilização está em curso para encher o Maracanãzinho, com a expectativa de atrair 10 mil rubro-negros. Além disso, há uma promoção especial para os torcedores que vestirem o Manto Sagrado, oferecendo ingressos a preços de meia entrada.

Para os que não podem estar presentes, a partida será transmitida ao vivo na Fla TV, o canal oficial do Flamengo no YouTube, e também no canal oficial da Basketball Champions League Americas. Esta é uma ótima oportunidade para os torcedores acompanharem de perto o desempenho da equipe em um torneio tão importante.

Com uma combinação de talento, estratégia e o apoio incondicional dos torcedores, o Flamengo busca mais uma vitória para continuar sua jornada na Champions League Americas de Basquete.