Red Bull Bragantino quer repatriar atacante revelado pelo Flamengo

Lincon Lázaro e Reinier em treino pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza


Por: Leonardo Antônio

O Red Bull Bragantino está em processo de negociação para contratar o atacante Lázaro, ex-Flamengo, que atualmente joga pelo Almería na Espanha. Lázaro, de 21 anos, transferiu-se para o Almería no segundo semestre de 2022, após ser vendido pelo Flamengo por cerca de 7 milhões de euros. Apesar de ter tido um bom início no clube espanhol, Lázaro não conseguiu se firmar como titular, tendo atuado em 13 jogos, mas sem marcar gols ou distribuir assistências. No total, ele jogou 328 minutos pelo Almería, o que dá uma média de aproximadamente 25 minutos por jogo.

Leia também:

O Red Bull Bragantino está interessado em adquirir o passe de Lázaro de forma definitiva, descartando a possibilidade de um acordo de empréstimo. Não foram divulgados os valores da transação proposta.

Enquanto isso, o Almería, que está na lanterna do Campeonato Espanhol, enfrentará o Osasuna na próxima rodada, com o jogo agendado para quinta-feira às 13h, horário de Brasília. O Almería acumula cinco empates e 13 derrotas em 18 jogos nesta temporada da LaLiga.