Diego Alves manda recado inusitado para Everton Ribeiro

Goleiro Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Everton Ribeiro anunciou recentemente sua saída do Flamengo, clube pelo qual atuou desde 2017. Durante sua passagem, ele se destacou significativamente, participando de 365 jogos, marcando 42 gols e contribuindo com 60 assistências. Seu desempenho notável lhe rendeu o status de ídolo e capitão da equipe, além de uma coleção impressionante de 11 títulos, incluindo três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

A despedida de Everton Ribeiro foi marcada por várias homenagens. Ele recebeu uma placa, uma medalha e participou de uma sessão de fotos com os troféus que conquistou, em uma cerimônia realizada no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Além disso, está prevista uma cerimônia especial com a torcida Rubro-Negra em fevereiro, oferecendo uma oportunidade para os torcedores se despedirem do atleta.

Diante deste contexto, Diego Alves roubou a cena, isso porque, ele mandou um recado inusitado para o meia. Através de seu perfil oficial no Instagram, ele publicou o seguinte texto:

w

Novo ciclo no Bahia

Após um período de negociações com o Flamengo, Everton Ribeiro decidiu se transferir para o Bahia. As conversas com o Flamengo não avançaram devido a diferenças quanto à duração do contrato. O meio-campista assinou com o Bahia por dois anos, onde será treinado por Rogério Ceni, com quem já trabalhou anteriormente no Flamengo.

A saída de Everton Ribeiro do Flamengo abre caminho para o novo reforço do clube, o uruguaio De La Cruz, que assumirá a camisa número 7. Este movimento marca um novo capítulo tanto para Everton Ribeiro quanto para o Flamengo, cada um seguindo caminhos diferentes após uma jornada de sucesso juntos.