Gabigol se rende a nova contratação do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo )
Banner Stake

O Flamengo vem realizando movimentações importantes no mercado do futebol, tanto no masculino quanto no feminino. Recentemente, o clube anunciou a contratação de De La Cruz, ex-jogador do River Plate (ARG), reforçando o time masculino. Paralelamente, a equipe feminina do Flamengo está prestes a finalizar a negociação com Cristiane, atacante que estava atuando pelo Santos.

A chegada de Cristiane ao Rubro-Negro gerou reações positivas, especialmente nas redes sociais. Destaque para a publicação de Gabigol, atacante do time masculino, que expressou seu entusiasmo com a contratação da jogadora através da rede social X (ex-Twitter).

Cristiane é uma das jogadoras mais destacadas do Brasil, tendo se tornado a maior artilheira de futebol dos Jogos Olímpicos com um total de 14 gols. Além disso, foi a goleadora do Campeonato Brasileiro de 2022, marcando 12 gols na competição.

A expectativa é que Cristiane se junte ao elenco feminino do Flamengo ainda nesta semana. O time, que se reapresentou na sede social na Gávea, inicia sua preparação para a temporada, com o primeiro compromisso marcado para a Supercopa, no dia 11 de fevereiro.

O Flamengo conseguiu vencer a concorrência de clubes como Cruzeiro, Grêmio e Internacional na contratação de Cristiane, destacando-se pelo projeto apresentado à atacante. Além de Cristiane, o clube também reforçou seu elenco com as contratações de Gabi Barbieri, Djeni, Glaucia, Naná e Sorriso, visando fortalecer ainda mais a equipe para os desafios da nova temporada.