Treinador aponta talento ‘assustador’ que o Flamengo tem na base

Elenco da base do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

A trajetória de Lorran, considerado a próxima grande promessa das categorias de base do Flamengo, vem recebendo atenção especial, principalmente do técnico Mário Jorge. Após o surgimento de talentos como Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, Lorran desponta como uma nova estrela em potencial no clube.

Com a necessidade de dividir o elenco devido a uma viagem do time principal aos EUA para amistosos contra o Philadelphia Union e o Orlando City, sob o comando de Tite, Mário Jorge, técnico do Sub-20, terá a responsabilidade de liderar a equipe profissional no início do Campeonato Carioca. Neste cenário, Lorran surge como um dos destaques, acompanhando os Garotos do Ninho para o profissional.

Leia também:

Mário Jorge não poupou elogios ao falar sobre Lorran, destacando o talento impressionante do jogador.

Quando eu vou para o Sub-20, manda o garoto subir. Até porque levam todo mundo para o profissional. Victor Hugo, Matheus França, Matheus. Abriu vaga no Sub-20. Ele encaixou em uma engrenagem que já estava funcionando bem e decolou — explicou o técnico.

Lorran em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Lorran, que começou no banco de reservas, rapidamente mostrou seu valor, forçando Mário Jorge a escalá-lo entre os titulares.

Com 16 ele já joga no Sub-17, começa a temporada comigo. Geração 2005 começo com ele no banco. E quando a gente vai colocando, já não pode mais sair. Na terceira rodada, já falei, não pode mais sair. Deixa ele aí (no time titular) — disse Mário Jorge.