Sempre ele! Vinicius Júnior decide mais um jogo para o Real Madrid; assista

Vinicius Júnior exibe o escudo do Real Madrid após marcar um gol pelo time da Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo, o Santiago Bernabéu foi palco de uma partida emocionante válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, onde o Real Madrid enfrentou o Almería. Apesar de um início desfavorável, os Merengues protagonizaram uma virada espetacular, fechando o placar em 3 a 2.

A partida começou com o Almería surpreendendo o Real Madrid logo no primeiro minuto. Ramazani aproveitou um erro na saída de bola e abriu o placar para os visitantes. O Real, mesmo jogando em casa, não conseguiu reagir de imediato, e Edgar González ampliou para o Almería, deixando o time da capital espanhola em uma situação delicada.

No entanto, o técnico Carlo Ancelotti mostrou sua habilidade estratégica fazendo três mudanças cruciais no intervalo. Brahím Díaz, Joselu e Fran García entraram em campo, trazendo novo ânimo para o time. Essas alterações se mostraram efetivas logo aos 10 minutos da segunda etapa, quando Bellingham converteu um pênalti, iniciando a recuperação do Real Madrid.

Aos 21 minutos, um momento de brilho individual de Vinicius Junior, revelado pelas categorias de base do Flamengo, igualou o placar. Seu gol, inicialmente questionado pelo VAR, foi validado, mantendo o Real Madrid na luta pela vitória. E foi no apagar das luzes, nos acréscimos, que Carvajal, aproveitando um passe de cabeça de Bellingham, completou a virada para os donos da casa.

Após essa vitória dramática, o Real Madrid se prepara agora para seu próximo desafio no Campeonato Espanhol. A equipe enfrentará o Las Palmas no próximo sábado (27), às 12h15, buscando manter o ímpeto de sua espetacular virada.