Hernane Brocador faz promessa se marcar um gol contra o Flamengo

Hernane Brocador em ação pelo Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez/Agência O Globo)

No próximo dia 27, o Flamengo enfrentará a Portuguesa em um jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, e o confronto promete um reencontro marcante com Hernane Brocador, atual jogador do time da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Hernane, carinhosamente apelidado de “Brocador” pela torcida do Flamengo, viveu uma passagem memorável pelo clube entre 2012 e 2014. Seu momento mais notável ocorreu na temporada de 2013, quando se sagrou artilheiro do Campeonato Brasileiro e desempenhou um papel crucial na conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo.

Leia também:

Em relação ao jogo contra o Flamengo, Hernane afirmou que comemoraria caso marcasse um gol, mas o faria “com respeito” ao ex-clube que tanto o acolheu. Ele reconheceu o carinho da torcida rubro-negra, mesmo após sua saída do clube.

Creio que sim (vou comemorar), porque estou defendendo outra camisa. Mas com respeito ao clube e ao torcedor por tudo o que conquistei lá — comentou.

Hernane Brocador fez questão de destacar a importância do dia-a-dia e como o apoio contínuo dos torcedores é uma maneira de retribuir tudo o que fez pelo Flamengo.

Até hoje, torcedores me chamam de ídolo, me pedem para voltar nas redes sociais. Esse carinho é uma forma de retribuir tudo o que fiz pelo clube. Costumo falar que fiz muito com tão pouco… Fui para o Flamengo numa época em que o clube estava começando a se reestruturar, e ganhamos um campeonato com um time totalmente desacreditado — finalizou.