Vídeo: atitude de Diego Ribas viraliza no Instagram

No mundo do futebol, é comum vermos jogadores sendo celebrados por suas habilidades em campo, mas algumas vezes, são as ações fora dos gramados que verdadeiramente tocam nossos corações. Recentemente, um vídeo viralizou no Instagram, protagonizado por Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo. No vídeo, Diego demonstrou não apenas sua generosidade, mas também a profunda ligação que tem com sua fé e religião.

No vídeo viral, Diego Ribas é visto comprando um sacolé de uma menina de uma família humilde. No entanto, o gesto de generosidade de Diego não parou por aí. Ele desceu de seu carro, se aproximou da menina e, juntos, fizeram uma oração. Foi um momento emocionante, que tocou não apenas aqueles que testemunharam a cena, mas também os milhares de seguidores de Diego no Instagram.

Diego Ribas é conhecido não apenas por sua paixão pelo futebol, mas também por sua fé inabalável. A religião desempenha um papel central em sua vida e é uma fonte constante de apoio e inspiração. Mesmo durante os momentos desafiadores de sua carreira, como a séria lesão no tornozelo esquerdo durante um jogo contra o Emelec pela Copa Libertadores, Diego nunca escondeu sua fé.

Durante o período de recuperação da lesão, que durou cerca de quatro meses após a cirurgia, Diego encontrou na fé um refúgio e uma fonte de força. Sua jornada de recuperação foi marcada por uma profunda conexão espiritual, que o ajudou a superar os obstáculos físicos e emocionais. Sua fé não é apenas uma parte de sua identidade, mas também uma força que o impulsiona a ser uma pessoa melhor e a fazer o bem ao próximo.

Confira: