Vídeo: ex-presidente do Fortaleza reconhece a grandeza do Flamengo e viraliza

Torcida do Flamengo enche o Maracanã na última rodada da Taça Guanabara 2022 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Em uma entrevista, Marcelo Paz, ex-presidente do Fortaleza, fez questão de reconhecer a grandeza e o impacto da torcida do Flamengo em qualquer estádio, independentemente do estado em que a partida seja realizada. Ele destacou a importância de aproveitar o potencial desse apoio.

Marcelo Paz ressaltou que limitar a capacidade de público nos estádios, deixando assentos vazios, não é uma estratégia econômica interessante. Ele enfatizou que o Flamengo tem uma base de torcedores fiel, capaz de lotar qualquer estádio e gerar receitas significativas para o clube.

Durante sua gestão como presidente do Fortaleza, Marcelo Paz foi responsável por uma série de conquistas esportivas e administrativas. Sua liderança contribuiu para o crescimento e o sucesso do clube, consolidando o Fortaleza como uma equipe competitiva no cenário brasileiro.

Um ponto relevante em sua trajetória foi a decisão estratégica de Marcelo Paz de renunciar à presidência do Fortaleza para assumir o cargo de CEO da Fortaleza EC SAF, uma Sociedade Anônima do Futebol criada pelo clube. Essa mudança indica uma visão de longo prazo e um compromisso com o desenvolvimento do esporte.

A torcida rubro-negra do Flamengo é conhecida por sua paixão e presença massiva nos estádios. Em 2023, o clube não apenas liderou os rankings de público e renda no futebol brasileiro, mas também se destacou globalmente. O Flamengo figurou como o quinto clube com a maior média de público em campeonatos nacionais, ficando atrás apenas de quatro clubes ingleses.

Confira: