Reforço à vista! Bayern de Munique define contratação

Escudo do Bayern de Munique (Foto: Reprodução)

O Bayern de Munique está em uma extensa busca por um lateral-direito durante esta janela de transferências, e parece que eles encontraram o seu alvo no jogador do Galatasaray, Sacha Boey, de acordo com informações do Le Parisien. O clube bávaro fez uma oferta inicial no valor de €15 milhões (R$ 80 milhões de reais) para tentar adquirir o jogador.

Nas últimas semanas, o Bayern tem sido ligado a vários laterais de alto perfil, incluindo Kieran Trippier do Newcastle e Nordi Mukiele do Paris Saint-Germain. O clube estava em contato com esses clubes, mas agora voltou sua atenção para Boey.

Sacha Boey pelo Galatasaray (Foto: Reprodução/Instagram)

O interesse do Bayern em Boey surgiu durante a campanha da Liga dos Campeões, quando o jovem francês chamou a atenção da equipe alemã. O treinador Thomas Tuchel teria ficado impressionado com as atuações do lateral-direito durante os jogos de sua equipe contra o Galatasaray.

Como o Galatasaray responderá ao interesse do Bayern ainda não está claro, uma vez que Boey se tornou uma peça fundamental para o time desde sua chegada ao clube vindo do Stade Rennais em 2021. Seu desenvolvimento na Turquia até levou a pedidos para que o jogador seja convocado para a seleção nacional francesa sob o comando de Didier Deschamps.