Flamengo já pensa em como fazer o anúncio de Léo Ortiz

Léo Ortiz com a camisa do Red Bull Bragantino - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Com dois reforços anunciados, o Flamengo continua se movimentando nos bastidores para deixar seu elenco ainda mais competitivo. Léo Ortiz está na mira do Mais Querido e pode ser o próximo a ter seu nome anunciado pelo clube.

De acordo com o “GE”, o Rubro-Negro enviou uma nova proposta ao Bragantino com valores próximos aos 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões na cotação atual) que foram pedidos pelo time paulista, incluindo metas e bônus. O jogador também abriu mão de parte da quantia que receberia para facilitar a negociação.

Uma reunião presencial entre o agente de Léo Ortiz e o Flamengo deve acontecer na próxima semana, quando as partes esperam poder acertar a transferência junto ao Bragantino. Agora mais próximo de um desfecho positivo, o Mais Querido já pensa em formular o anúncio da contratação do zagueiro.

Vale lembrar que a delegação rubro-negra retorna ao Brasil nesta semana mas não irá direto ao Rio de Janeiro. A equipe desembarca no Pará para enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca.