Arrascaeta fica emocionado ao falar sobre a torcida do Flamengo 

Arrascaeta durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal)

Na última exibição em terras norte americanas, o Flamengo empatou com o Orlando City. A partida terminou em 1 a 1, tendo o gol rubro-negro sido marcado por Pedro aos 12 minutos. Os torcedores não deixaram de comparecer ao evento, lotando o local com as cores vermelha e preta, predominando no estádio. Diante disso, Arrascaeta expressou seu orgulho pelos torcedores, em um vídeo de bastidores produzido pelo clube.

“Não é sempre que eles têm a chance de nos ver em campo e assistir ao Flamengo ao vivo. Então, sentimos uma enorme gratidão pela festa que eles organizam e pelo carinho que recebemos aqui e em todos os lugares onde jogamos. A Nação Rubro-Negra está sempre presente em peso”, disse Arrascaeta antes de complementar:

“Sem dúvida, temos uma grande responsabilidade. Sempre digo aos meus colegas que somos referência para os mais jovens. Eles crescem nos vendo como ídolos, e temos que estar cientes da nossa importância no Flamengo. Ficamos felizes em tirar fotos com todos. Já estivemos nessa posição e sabemos o quanto é importante para as crianças”, acrescentou Arrascaeta.

Ainda no Brasil, o Flamengo iniciou a temporada enfrentando o Audax, na primeira rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido venceu por 4 a 1, na Arena da Amazônia, em Manaus. O torcedor manauara celebrou intensamente no estádio, levando Arrascaeta a fazer um pedido especial após o jogo.

“Precisamos voltar a jogar aqui devido à incrível energia. Estou muito contente que eles possam compartilhar conosco este momento único. É a minha primeira vez aqui, e quero agradecer pelo carinho e apoio ao time”, concluiu Arrascaeta.

Atitude da diretoria do Flamengo irrita os torcedores