Flamengo pode ganhar mais um reforço para o duelo contra o Botafogo

Tite em treino do Flamengo no Ninho do Urubu - Foto; Gilvan de Souza /CRF

O Flamengo se prepara para um importante confronto no Campeonato Carioca, enfrentando o Botafogo no Maracanã nesta quarta-feira, às 21h30. A equipe, comandada pelo técnico Tite, está determinada a conquistar uma vitória que permitirá a recuperação do desempenho positivo na competição.

Uma boa notícia para Tite é a possível volta do jovem meia Victor Hugo à equipe. O jogador ficou de fora por uma semana e meia devido a dores na parte posterior da coxa esquerda, após uma lesão sofrida na partida contra o Orlando City em 27 de janeiro.

Victor Hugo em jogo do Flamengo contra o Atlético-GO (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Victor Hugo, de apenas 19 anos, é uma das joias reveladas pela base do Mengão. Sua reintegração à equipe certamente trará mais opções ao meio-campo, o que pode ser crucial para o Flamengo buscar a vitória no clássico contra o Botafogo.

O meia já disputou 84 partidas com a camisa rubro-negra e demonstrou seu talento ao marcar seis gols e contribuir com seis assistências, conquistando o carinho da torcida do Flamengo

Quando vai ser o próximo jogo do Flamengo?

O próximo jogo do Flamengo será na próxima quarta-feira (07 de fevereiro), contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no estádio Maracanã​​.

Confira abaixo a agenda completa do Flamengo do mês de fevereiro: