Thiago Maia espera resolver seu futuro no Flamengo nos próximos dias; entenda

Thiago Maia em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Fora da lista de prioridades do Flamengo para a temporada, Thiago Maia ainda não sabe se permanecerá no clube ou será negociado neste começo de ano. O volante recebeu proposta do Internacional, mas os valores ofertados até então não agradaram o Rubro-Negro.

No começo do ano, o Colorado acenou com 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 21 milhões na cotação atual) pelo jogador. O Flamengo, no entanto, acha que 5 milhões de euros (cerca de R$ 26,6 milhões) seria a quantia mais adequada para a venda.

Thiago Maia deseja resolver seu futuro e pretende ter uma resposta até o final de semana. A informação é do GE.

O jogador vê com bons olhos a mudança para o Internacional, sobretudo pela comissão técnica de Eduardo Coudet ter deixado bem claro que deseja muito contar com o volante na equipe. Em contrapartida, Thiago Maia está adaptado ao Rio de Janeiro e é feliz no Flamengo.

Dado o impasse, o atleta dificilmente será relacionado por Tite para o clássico contra o Botafogo desta semana. Ele, inclusive, participou de apenas um jogo na temporada – um empate sem gols com a Portuguesa que mesclou reservas do elenco profissional com garotos da base.

Quando vai ser o próximo jogo do Flamengo?

O próximo jogo do Flamengo será nesta quarta-feira (7), contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no estádio Maracanã​​.

Confira abaixo a agenda completa do Flamengo para o mês de fevereiro: