Rodolfo Landim é sincero ao falar sobre Thiago Maia

Thiago Maia em jogo do Flamengo contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na última quarta-feira, uma ausência notável na delegação do Flamengo que partiu para Aracaju chamou a atenção dos torcedores e da mídia especializada. Thiago Maia, volante do clube carioca, não foi incluído na lista de jogadores que enfrentariam o Bangu, apesar dos desfalques importantes de Pulgar e Allan na mesma posição. A explicação para tal decisão não se deveu a questões técnicas ou físicas, mas sim a um possível futuro longe do Ninho do Urubu.

Segundo informações que circulam nos bastidores do futebol, Thiago Maia está em avançadas negociações com o Internacional. Esse cenário ganhou força após declarações do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em entrevista concedida nesta quinta-feira. Landim reconheceu a existência de conversas com o clube gaúcho referentes à transferência do jogador. No entanto, fez questão de salientar que ainda não há um acordo fechado entre as partes.

— Tem conversa, mas não tem nada decidido, afirmou o presidente.

Ele também destacou que as negociações estão enfrentando entraves, especialmente no que diz respeito às questões comerciais, indicando que as exigências do Flamengo ainda não foram atendidas.