Muito luxo! Conheça a casa de 13 milhões que Arrascaeta vive; fotos

Arrascaeta durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal)

O craque do Flamengo, Arrascaeta, desfruta de uma vida confortável em sua luxuosa residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Avaliada em cerca de R$ 13 milhões, a mansão oferece uma vista privilegiada para a Lagoa de Marapendi, proporcionando um ambiente de sofisticação e tranquilidade ao jogador uruguaio.

Localizado na Zona Oeste do Rio, o imóvel conta com uma ampla piscina, ideal para momentos de relaxamento e lazer. Além disso, a casa se torna palco de animadas resenhas, frequentemente regadas a churrascos, onde Arrascaeta recebe amigos e familiares para momentos de descontração.

Um dos destaques da residência é um retrato gigante do jogador, que ocupa lugar de destaque na sala de estar. Ao posar ao lado de sua noiva, Camila Bastiani, Arrascaeta revelou detalhes do ambiente interno da casa, onde é possível observar também uma mesa elegante, troféus e objetos de decoração que refletem o estilo de vida do casal.

Além das atividades sociais, o jogador não abre mão de manter-se ativo, frequentemente participando de partidas de futebol com seus convidados na parte externa da propriedade. E, desde que retomou seu relacionamento em 2022, o casal compartilha o espaço com seu estimado animal de estimação, fortalecendo os laços familiares e o aconchego do lar.

Confira:

imagem_2024-02-26_222542264
imagem_2024-02-26_222628923
imagem_2024-02-26_222619397

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Madureira no próximo sábado (02), pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, com início às 16h (horário de Brasília).

Confira abaixo a agenda do Flamengo: