Rodinei faz comentário irônico sobre discussão entre Mauro Cezar e Pilhado em programa

Rodinei em ação pelo Olympiacos (Foto: Reprodução / Olympiacos FC)

Rodinei, ex-lateral do Flamengo e atual jogador do Olympiacos, hoje (28) esteve no centro de uma polêmica que envolveu o jornalista Mauro Cezar Pereira e o apresentador Thiago Asmar no programa Bate Pronto, da Jovem Pan. Durante um debate no programa, Thiago dirigiu-se a Mauro de maneira informal, chamando-o de “Maurinho”. Esse apelido, contudo, não foi bem recebido por Mauro Cezar Pereira, o que acabou por esquentar o clima entre os dois.

Veja vídeo da discussão

A discussão entre os profissionais da mídia não demorou a viralizar nas redes sociais, ganhando grande atenção do público. Rodinei, por sua vez, não perdeu a oportunidade de comentar o incidente. Ele utilizou sua conta em uma rede social para ironizar a situação, dizendo: “Maurinho está bravinho. Calma, Maurinho”, fazendo referência direta ao apelido que gerou a controvérsia no programa.

Leia também:

chrome_NYMUovSRb8
image-7

Apesar da tensão inicial, o episódio teve um desfecho mais conciliatório. Mauro Cezar Pereira, reconhecendo o calor do momento, pediu desculpas a Thiago Asmar pelo ocorrido. Thiago, por sua vez, aceitou as desculpas e também pediu perdão pelo comportamento durante o programa. Esse gesto de reconciliação encerrou o episódio polêmico, trazendo uma resolução pacífica para o desentendimento público.

Veja vídeo pedido de desculpas

Este incidente mostra como as interações nas mídias sociais e programas ao vivo podem rapidamente escalar para desentendimentos, mas também como é possível resolver conflitos através do diálogo e pedidos de desculpa. A reação de Rodinei adicionou uma nota de leveza à situação, ao mesmo tempo em que destacou a sua conexão com as figuras públicas envolvidas no futebol brasileiro.

Quando vai ser o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo enfrentará o Madureira no próximo sábado (02), pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, com início às 16h (horário de Brasília).. A partida terá transmissão da Band (TV aberta), Band Sports (TV fechada), Canal Goat (Youtube).

Confira abaixo a agenda do Flamengo:

04/02 – Vasco 0 x 0 Flamengo
07/02 – Flamengo 1 x 0 Botafogo
10/02 – Flamengo 3 x 0 Volta Redonda
15/02 – Bangu 0 x 3 Flamengo
20/02 – Flamengo 4 x 0 Boavista
25/02 – Flamengo 2 x 0 Fluminense
02/03 – Flamengo x Madureira