Alvo do Flamengo nas últimas janelas, Oscar tem nota máxima entre todos os jogadores da liga chinesa

Oscar, meia do Shanghai Port (Foto: Getty Images)

Em alta na China, Oscar vive grande fase no futebol chinês vestindo a camisa do Shanghai Port. Desejo do Flamengo nas últimas janelas de transferência, o meia vem tendo ótima sequência em seu clube. Na última temporada, o brasileiro conseguiu nota 8,01 e obteve a maior nota individual na competição. A nota foi dada pelo site de dados SofaScore. 

Nas últimas seis temporadas, Oscar se tornou o único jogador com índice na cor verde escuro a entrar nos dados site SofaScore. No total, o meia disputou 30 partidas, marcando em nove oportunidades, além de ter dado 13 assistências aos companheiros. 

Leia também:

Oscar quase acertou a ida para o Flamengo

Em 2022, o meia esteve próximo de acertar com o Flamengo, Oscar estava decidido jogar pelo Rubro-Negro. O brasileiro tinha um acordo com o clube chinês para ficar até o fim do ano, para se recuperar e resolver questões familiares. 

 Estava tudo certo entre Oscar e o Fla, porém os chineses bateram o pé e não aceitaram fazer negócio. O brasileiro é o principal jogador da equipe e eles preferiram continuar pagando o salário para que ele mantivesse a forma física na academia aqui no Brasil.

Gabigol de saída para rival, jogador é oferecido ao Flamengo e diretoria acerta nova contratação: veja as últimas notícias do Flamengo