Flamengo terá novidade na escalação

Jogadores do Flamengo participam de treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo enfrentará o Madureira neste sábado, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara, com mudanças em sua escalação. Matías Viña terá sua primeira oportunidade como titular sob o comando de Tite, enquanto Bruno Henrique e David Luiz entram nos lugares de Everton Cebolinha e Léo Pereira, respectivamente, que serão poupados para o confronto.

A provável formação do Flamengo para o jogo é a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Viña, Erick Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.

Leia também:

Viña, que fez sua estreia durante a partida contra o Boavista, atuando por apenas 20 minutos, e posteriormente entrou aos 39 do segundo tempo na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, agora terá a chance de começar jogando. Ayrton Lucas, que vinha sendo titular sob o comando de Tite, ficará como opção no banco de reservas.

Viña, jogador do Flamengo (Foto: Igor Coelho/Divulgação Flamengo)

O lateral-esquerdo uruguaio foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2024, por 8 milhões de euros, com a possibilidade de um bônus adicional de um milhão de euros. Para alcançar esse bônus, o clube precisa conquistar o Brasileiro ou a Libertadores, sendo cada um deles avaliado em 500 mil euros. Viña assinou contrato com o Rubro-Negro por cinco anos, até o fim de 2028.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Madureira no próximo sábado (02), pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, com início às 16h (horário de Brasília).

Confira abaixo a agenda do Flamengo: