Rodolfo Landim é sincero ao falar sobre o futuro de Gabigol

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

No último sábado, o Flamengo assegurou mais um título ao bater o Madureira por 3 a 0, conquistando assim a Taça Guanabara em uma partida realizada no estádio do Maracanã. Este triunfo não só reafirma o domínio do Rubro-Negro no futebol estadual mas também destaca a coesão e o desempenho elevado da equipe sob a orientação do técnico Tite, cuja chegada ao clube tem sido um divisor de águas, trazendo uma nova dinâmica e entendimento de jogo ao elenco.

Após a celebração do título, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, não poupou elogios ao impacto positivo de Tite e aproveitou para tranquilizar os torcedores a respeito do futuro de Gabigol. Em suas declarações, Landim foi enfático ao assegurar a permanência do atacante até o final do ano, dissipando quaisquer rumores de transferência que pudessem preocupar a nação rubro-negra.

Leia também:

— O Gabi teve uma pequena lesão, por isso que não jogou ele e o Wesley, mas já deve estar perfeitamente disponível. É jogador do Flamengo até o fim do ano. Não vai sair do Flamengo, a torcida pode ficar tranquila, afirmou Landim.

Durante a coletiva, o presidente também revelou a contratação do zagueiro Léo Ortiz, proveniente do Red Bull Bragantino, uma adição que promete reforçar ainda mais o sistema defensivo do clube. Landim ressaltou a importância da conclusão burocrática do negócio e sinalizou aos torcedores que novos reforços podem estar a caminho, levando em consideração a janela especial de transferências disponível até o dia 19 de abril.

— Gente, calma… A janela fecha no dia 7. Existe no regulamento uma janela especial do dia 1 de abril ao dia 19 para jogadores que estavam em torneios especiais, tem que ficar de olho, disse o presidente.