Bruno Henrique é sincero ao falar sobre sua situação no Flamengo com Tite

No último jogo, o Flamengo assegurou a conquista da Taça Guanabara, com Bruno Henrique demonstrando sua relevância mesmo não figurando constantemente entre os titulares. O atacante foi decisivo ao fornecer uma assistência para Arrascaeta abrir o placar, além de ter a honra de erguer o troféu na posição de capitão.

Após o confronto, Bruno Henrique compartilhou suas impressões sobre a atual fase vivida pelo Flamengo e revelou detalhes sobre a abordagem do técnico Tite frente aos novos desafios do time.

— Tite é um técnico que conversa com todos os jogadores. Ele faz todos os jogadores se sentirem importantes, jogando ou não. Estando no banco ou jogando, eu vou dar sempre o meu melhor. Ele consegue conversar bastante com todos. A temporada é longa, e todo mundo está preparado para jogar e para ficar no banco também (risos), disse BH antes de complementar:

— Ele (Tite) falou que espera contar com dois jogadores por posição. O Flamengo está cada vez mais se estruturando para poder vencer vários campeonatos. O ano é muito longo, vão ter lesões, vão ter expulsões. Ficamos muito felizes pelo elenco que temos, afirmou o atacante antes de finalizar:

— A gente trabalha para poder vencer. Quando as coisas não acontecem, é claro que as cobranças vêm. É um novo começo do trabalho do Tite, um cara estudioso e que consegue tirar a emoção de dentro da gente para poder trabalhar. Feliz pela taça, aliás, é pouco ainda, mas começar o ano com o pé direito é muito importante porque dá a tranquilidade que não tivemos no ano passado, quando não ganhamos nada, concluiu.

Momentos hilários de Bruno Henrique

A equipe do portal Gávea News selecionou diversos momentos divertidos em que Bruno Henrique se destacou. Confira os vídeos e se inscreva em nosso canal no YouTube para mais conteúdos.