Arrascaeta no Bahia? Imprensa da Bahia se desconecta da realidade; vídeo

Arrascaeta comemora gol marcado pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Um dos ídolos dessa geração do Flamengo, Arrascaeta é diariamente citado em temas de debates nas mesas esportivas. O uruguaio recentemente foi cogitado como um possível reforço do Boca Juniors, da Argentina, entretanto o VP do Flamengo, Marcos Braz, tratou de tirar os argentinos da jogada. 

Além disso, o camisa 14 surge como uma opção para o Bahia, isso é o que a imprensa Bahiana acha. Em vídeo que viralizou nas redes sociais sobre o programa Sport+, da rádio baiana Sociedade, os comentaristas estão empolgados após a ida de Everton Ribeiro para o tricolor Bahiano. 

“O Bahia consegue dar ao futebol baiano e nordestino o poder do incômodo. O que é isso? É de chegar um time do Nordeste, com um investimento como o Bahia tem, e fazer com que imprensa, gestores e o mercado olhe e fale: ‘O Bahia não está brincando não’. Everton Ribeiro já tinha um salário alto no Flamengo, vários clubes queriam ele, o próprio Flamengo queria. Mas o Bahia chegou na mesa e perguntou o que ele queria. Faltava o que para Everton Ribeiro vir? Nada. E agora, para rivalizar com esses grandes clubes, também não falta nada não”, pontuou Pedro Sento Sé. 

Em seguida, o jornalista Espedito Magrini fez um comentário polêmico, envolvendo outro ídolo rubro-negro. “O Bahia está entrando na briga com Flamengo, Palmeiras, Atlético. Com aqueles que mandavam e desmandavam nas contratações. Hoje, o Bahia vai lá no elenco do Flamengo e se quiser traz Arrascaeta. O pessoal fica tirando onda. Mas se quiser, traz”. 

Com Arrascaeta como capitão, saiba quando será o próximo jogo do Flamengo 

O Flamengo joga a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, no próximo sábado (09), contra o Fluminense no Maracanã, a partida está prevista para às 21h (horário de Brasília).

Os torcedores argentinos estão se sentindo preocupados com a possibilidade de um novo reforço do Flamengo.