Shakhtar aceita proposta do Flamengo por Maycon

Maycon, meia do Corinthians (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias de janela de transferências, o Flamengo agitou o mercado nacional, isso porque o Rubro-negro vai com tudo pra tirar o volante Maycon, que está no Corinthians. O Mais querido está disposto a desembolsar 6 milhões de euros (R$ 32 milhões), pela contratação do jogador. 

Segundo o Ge, o Shakhtar que detém os direitos econômicos de Maycon já aceitou a oferta rubro-negra e deve notificar o Corinthians nesta terça-feira (05), que tem 48 horas para cobrir a oferta do Flamengo.  Maycon já deixou claro que não vai pressionar o Corinthians, caso outro clube tente a sua contratação, pois entende a atual situação financeira do Timão. 

Leia também:

O time da Gávea corre contra o tempo para fechar o negócio, isso porque a janela fecha na próxima quinta-feira (07), data do fechamento da janela de transferências no Brasil. Apesar do pouco tempo, o Flamengo segue otimista no desfecho positivo. 

O jogador tem recuperado seu bom futebol nesse início de temporada, ele soma 11 jogos, com dois e duas assistências. Vale ressaltar que Maycon chegaria para compor o elenco recheado de estrelas e terá que brigar por uma vaga, além dos titulares Pulgar e Gerson, o clube conta com o jovem Igor Jesus, que vem fazendo ótimas partidas, Allan que ainda não teve sequência por conta das seguidas lesões, além de De La Cruz, que é um quebra galho de Tite na posição.