Esposa de Léo Ortiz manda recado para a torcida do Flamengo

Léo Ortiz e sua esposa curtindo férias nos EUA - Foto: reprodução Instagram

No início da noite de terça-feira (05), o novo contratado do Flamengo, Léo Ortiz desembarcou no Rio de Janeiro e será o terceiro reforço do Mais Querido na temporada. Na chegada, o zagueiro celebrou o acerto após longa novela envolvendo os clubes. 

Léo Ortiz chegou juntamente da sua família em avião particular, ao lado da esposa Maitê Lo Sardo, que se impressionou com a nação, na chegada ao aeroporto e fez uma publicação em suas redes sociais

Leia também:

Cercado de muitas expectativas, o zagueiro irá passar por exames médicos para que assim possa assinar contrato com o Mais Querido. Além disso, o clube corre contra o tempo para realizar a inscrição do jogador a tempo das semifinais do Campeonato Carioca. 

O zagueiro reencontra no Flamengo um velho conhecido no setor, o zagueiro Fabrício Bruno. Juntos, a dupla chegou até a final da Copa Sul-Americana em 2021, no ano seguinte, Fabrício foi negociado com o Rubro-negro, agora foi a vez de Léo Ortiz. O defensor custou aos cofres rubro-negro, 7 milhões de euros (R$ 36,7 milhões), o investimento pode ser maior caso a equipe alcance metas esportivas. 

Léo Ortiz teve o aval de Tite, com a saída do zagueiro Rodrigo Caio, com quem o técnico tinha bom relacionamento, o clube precisou ir atrás de outro defensor com características parecidas ao zagueiro. A diretoria ainda ao fim da temporada de 2023, entrou em contato com Léo, para saber se o defensor tinha interesse em reforçar a defesa rubro-negra. Com o ok entre jogador e o Flamengo, Marcos Braz iniciou as negociações, porém não foi nada fácil convencer o Bragantino. A todo momento, os dirigentes do massa bruta davam uma negativa, entretanto, o desejo do camisa 3 era ir para o clube carioca.

Quando vai ser o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (09), pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, com início às 21h (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Band (TV aberta), Band Sports (TV fechada), Canal Goat (Youtube).

Confira abaixo a agenda do Flamengo:

02/03 – Flamengo 3 x 0 Madureira
09/03 – Fluminense x Flamengo
17/03 – Flamengo x Fluminense