Vídeo: Bruno Henrique se complica e vira meme mais uma vez 

Bruno Henrique em coletiva pelo Flamengo — Foto: reprodução FlaTV

Quando o assunto é vídeo marcante no Flamengo, é impossível não recordar as icônicas frases de Bruno Henrique, destacando-se a famosa “Estamos em outro patamar”. A expectativa dos torcedores sempre cresce quando o camisa 27 participa de ações promocionais do clube, aguardando algo único do jogador.

Nos bastidores da FlaTV, o Flamengo escalou o atacante para promover a ‘PixBet’, patrocinadora master do clube. Contudo, Bruno Henrique se atrapalha, e o vídeo rapidamente se espalha pelas redes sociais:

Relembre como surgiu a frase “Estamos em outro patamar”

Em novembro de 2019, durante a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Vasco, culminando em um empate eletrizante de 4 a 4. O jogo foi repleto de ação: oito gols, duas viradas, 11 cartões amarelos, um gol contra e outro nos acréscimos, além de provocações e intensa confusão.

Após essa partida, Bruno Henrique, autor de dois gols, concedeu entrevistas ao canal Premiere. O jogador destacou a disputa do Flamengo pelo título e questionou as intenções do Vasco na competição. Bruno Henrique criticou a postura dos jogadores adversários, acusando-os de quererem apenas provocar tumulto e “fazer gracinha”.

— Discussão de jogo (sobre confusão no fim). Para ganhar da gente tem que ser assim. Mas a equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. A gente tem que ter a cabeça no lugar. Nós estamos em outro patamar. Nós perdemos a cabeça um pouco. Perdemos o foco do jogo, mas não da batalha. Agora é descansar. Temos grandes coisas pela frente, afirmou Bruno Henrique, na saída de campo.