De La Cruz se manifesta pela primeira vez sobre a arbitragem no Brasil

Nicolás de la Cruz em apresentação pelo Flamengo - Foto: reprodução FlaTV

Nico de La Cruz, destaque do Flamengo, participou do “Resenha do Jogo”, programa da Fla TV, para compartilhar sua visão sobre o clássico contra o Fluminense pela semifinal do Carioca. Reconhecido como a principal contratação do Flamengo na temporada, o uruguaio aproveitou a oportunidade para interagir com os torcedores e expressar sua opinião sobre o jogo.

Durante a partida, De La Cruz teve a oportunidade de marcar seu primeiro gol, porém, sua finalização não foi bem-sucedida, e ele a descreveu brevemente como “muito ruim”. No entanto, o ponto mais polêmico do jogo foi o pênalti não marcado a favor do Flamengo.

Leia também:

O jogador uruguaio foi calçado na área pelo adversário do Fluminense, após roubar a bola, mas o árbitro não assinalou a infração. Na entrevista à Fla TV, De La Cruz foi claro ao afirmar que, em sua opinião, houve pênalti, enfatizando que não houve contato de sua parte na jogada.

Essa conversa ocorreu no contexto da vitória do Flamengo por 2 a 0 na primeira partida da semifinal do Carioca, onde De La Cruz teve uma atuação destacada, mesmo sem conseguir balançar as redes. A participação do jogador no programa “Resenha do Jogo” proporcionou aos torcedores uma visão interna dos acontecimentos.

Confira o lance:

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março: