Torcida do Fluminense fica desesperada com a possibilidade de perder atacante para o Flamengo

Escudos de Flamengo e Fluminense (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, o movimento “John Arias no Flamengo” tem sido amplamente discutido, causando preocupação entre os tricolores. Especulações surgiram após a recente vitória do Flamengo sobre o Fluminense no clássico, com o nome de Arias surgindo como potencial reforço para o clube rubro-negro.

John Arias, reconhecido por seu bom desempenho, despertou interesse entre os flamenguistas após o clássico que resultou na vitória do Flamengo por 2 a 0 na semifinal do Carioca. Muitos torcedores rubro-negros veem Arias como um reforço valioso, especialmente para a posição de ponta, que tem sido objeto de busca pelo técnico Tite.

Além do desejo de reforçar o elenco, alguns torcedores flamenguistas também enxergam a possível contratação de Arias como uma oportunidade de desestabilizar o Fluminense. A ideia de privar o rival de um de seus melhores jogadores parece atrativa para uma parcela da torcida rubro-negra, que vê nessa estratégia uma forma de enfraquecer o adversário.

John Arias pela seleção da Colômbia (Foto Reprodução/Instagram)

O temor entre os torcedores do Fluminense é evidente nas redes sociais, onde relatos de preocupação não faltam. A perspectiva de ver um jogador importante como John Arias vestindo a camisa do rival é motivo de angústia para os tricolores.

Confira:

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março: