Comentarista revela qual jogador do Flamengo deveria ser convocado

Paulo Nunes, ex-jogador e comentarista esportivo, expressou sua opinião sobre a convocação da seleção brasileira, destacando a situação de Everton Cebolinha, jogador do Flamengo. Para Paulo Nunes, Cebolinha tem sido “injustiçado” pela seleção nacional, apesar de seu bom desempenho em campo. O jogador teve um papel crucial na Copa América de 2019, porém, não recebeu oportunidades consistentes desde então.

Em relação à recente convocação, Paulo Nunes questionou a escolha de Galeno, do Porto, como substituto na seleção, sugerindo que Cebolinha poderia ter sido uma opção mais adequada. Ele enfatizou a regularidade e o alto nível de jogo apresentado por Cebolinha no Flamengo como justificativas para uma nova oportunidade na seleção.

Convocaram o Galeno, do Porto, uma novidade na seleção. Poderia, facilmente, chamar o Cebolinha pelo que está desenvolvendo no Flamengo. Ele quer jogar com muitos jogadores do futebol brasileiro, o Cebolinha tinha essa oportunidade também pelo que vem atuando desde o ano passado com o Tite — disse Paulo Nunes.

Everton Cebolinha em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Além disso, Nunes expressou preocupação com a pressão que os estreantes enfrentarão ao enfrentar equipes de alto calibre como Inglaterra e Espanha. Ele teme que os novos jogadores possam “queimar etapas” no início de suas carreiras internacionais, enfrentando adversários tão desafiadores logo de cara.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março: