Torcida do Flamengo não perdoa e Vasco vira motivo de piada

Arrascaeta durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal)

O Rio de Janeiro volta a brilhar na Conmebol Libertadores com três representantes na fase de grupos, Botafogo, Fluminense e Flamengo. No entanto, a ausência do Vasco na edição atual da competição não passou despercebida pela torcida rubro-negra, que não perdeu a oportunidade de fazer piadas com o rival.

Após 12 anos, a cidade volta a ter novamente um trio de clubes na principal competição continental de clubes. A última vez que isso aconteceu foi em 2012, quando o Vasco também fazia parte desse grupo ao lado de Fluminense e Flamengo.

Leia também:

O Botafogo garantiu sua vaga na fase de grupos ao superar o Red Bull Bragantino na fase preliminar, enquanto o Fluminense, como campeão da edição anterior, é cabeça de chave do grupo A. Já o Flamengo, que ficou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro de 2023, conquistou o acesso direto à fase de grupos.

A expectativa agora é pelo sorteio dos grupos, que acontecerá no dia 18 de março (segunda-feira), às 20 horas (horário de Brasília), na sede da Conmebol, em Luque, Paraguai. O Botafogo estará no pote 4, enquanto Flamengo e Fluminense ocuparão o pote 1.

Confira:

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março: