Esposa de Lucas Paquetá exibe mordomias que ganha na Premier League e vídeo bate 3 milhões de visualizações

Lucas Paquetá em ação pelo West Ham na Premier League (Foto: Divulgação/West Ham)

O futebol inglês exibe a melhor estrutura e qualidade técnica de campeonatos nacionais de futebol do mundo. A Premier League é vista como a ‘nata’ dos torneios de clube por país e se torna modelo em diversas situações.

Indo além da qualidade técnica dos times, do campeonato inglês fornece uma série de benefícios para jogadores e seus familiares. Duda Fournier, esposa de Lucas Paquetá, fez um tour pela área criada para receber as famílias dos jogadores.

Leia também:

A chegada conta com o conforto de um estacionamento privativo. Funcionários do clube acompanham os familiares até uma sala que conta com sofás, comidas, brinquedos para crianças e televisões. Naturalmente, tal situação não passou despercebida nas redes sociais. Muito pelo contrário, apenas no Instagram, tal vídeo já foi assistido mais de 3 milhões de vezes.

Ao se dirigir para as arquibancadas, uma pulseirinha é entregue para garantir bebida grátis nos bares próximos ao campo. As famílias seguem para um camarote especial reservado. Logo após o jogo, eles retornam à sala para aguardar confortavelmente a saída dos jogadores.

Assista:

Classificação da Premier League

O atual líder da tabela é o Arsenal, que recentemente garantiu vaga nas semifinais da Champions League e enfrenta o Bayern de Munique no torneio continental. O restante do G-4 é composto por Liverpool, Manchester City e Aston Villa, respectivamente. O West Ham, de Lucas Paquetá, é o atual sétimo colocado na competição.